Lá por casa não há embalagem e medicamento fora de uso e de prazo que não seja entregue no sítio certo.
Os Medeiros contam com a Valormed para proteger o nosso planeta e, isso, é de valor!
Ele é o mais novo da família, mas no que respeita à natureza e à sua preservação, miúdos e graúdos têm muito a aprender com ele. Divertido, ativo e muito perspicaz, o Valentim sabe que o futuro da sua geração depende de como cuidamos hoje do ambiente.
E é por isso que faz da missão da Valormed a sua própria.
A adolescente lá de casa. Tem muitos sonhos e ambições que quer concretizar, mas um deles não pode mesmo falhar: tornar o ambiente melhor para todos. Por isso, concilia a sua paixão pelo estudo, música e momentos entre amigos, com o seu entusiasmo pela preservação da natureza.
Ser jovem é lutar por um futuro melhor, o que pode estar somente a um contentor Valormed de distância.
Aquele a quem todos recorrem para contar os seus problemas, uma vez que age sempre com muita paciência e sensatez. Para além de pai, sempre foi um defensor do ambiente, incutindo aos filhos essa responsabilidade.
Quem sai aos seus não degenera e agora com a Valormed, esses valores ficam em família.
Ela é mãe e uma verdadeira supermulher. Responsável, preocupada e carinhosa, gosta de dar o exemplo aos seus filhos e apesar de ter sempre mil e uma coisas a fazer, mantém-se sempre atenta às embalagens e medicamentos fora de uso e de prazo que possa ter lá de casa para, logo que puder, os ir entregar numa farmácia ou parafarmácia.
Ela e a Valormed são os aliados do futuro do planeta.
"Vamos sempre a tempo de aprender e mudar", diz o avô Valentino. Nascido numa época em que as preocupações com o ambiente não tinham a dimensão dos dias de hoje, com o passar dos anos, assistiu a mudanças às quais não podia ficar indiferente.
Hoje, a sua preocupação é deixar um mundo melhor para as novas gerações, como tal, encontrou na Valormed uma maneira de o tornar realidade.
O cãopanheiro da Família Medeiros está sempre pronto para a brincadeira, especialmente se houver biscoitos e festinhas à mistura. É que não resiste, não tem remédio.
Por falar em remédio, a Valormed também existe para ele e os seus donos sabem muito bem o destino a dar às embalagens e medicamentos e produtos de uso veterinário fora de uso e de prazo, entregando-os na farmácia ou parafarmácia.
Muito pachorrento e mimado, está sempre à procura do seu cantinho para tirar umas longas e sossegadas sonecas ao sol. Sempre que falam para ele, responde com um miar.
Será que é a maneira dele relembrar os donos que as embalagens e medicamentos e produtos de uso veterinário fora de uso e de prazo são para entregar na farmácia ou parafarmácia? Seja como for, os Medeiros nunca se esquecem!
A Bunny é o membro mais novo e também o mais felpudo da Família Medeiros. Tem uma energia praticamente inesgotável, mas não recusa uma pausa para se refastelar no sofá.
Os seus primos na natureza contam com ela para proteger o seu habitat natural e para isso, há que contar com a Valormed e entregar as embalagens e medicamentos e produtos de uso veterinário fora de uso e de prazo no sítio certo.
Fica a par de alguns factos e curiosidades relacionados com a problemática ambiental do planeta. É tempo de agir!
Conhece o que está por detrás da campanha de comunicação Valormed para 2023.
Quando uma embalagem e medicamento fora de uso e de prazo é eliminado da maneira incorreta, seja através do lixo comum ou esgotos, ninguém sabe onde irá parar. No entanto, provavelmente vai encontrar o seu caminho de deposição direta ou indiretamente nos solos ou cursos de água. E, isso, terá reflexo em todas as formas de vida que neles existem, inclusivamente na dos humanos.
Daí a importância de entregar estes resíduos nos contentores Valormed existentes nas farmácias ou parafarmácias.